SOBRE EU

Sou um educador experiente, formado religiosamente em família católica apostólica romana e completado minha instrução religiosa de forma eclética; graduado em Ciências Exatas e pós-graduado em Análise de Sistemas.

Preferencialmente sempre procurei orientar meus filhos, no sentido de se dedicarem prioritariamente aos estudos não se esquecendo que o lazer e respeito aos mais velhos também deveria faz parte da educação de sua mente – principalmente na infância e na adolescência.

Não se deve confundir prioridade com exclusividade.

Professor de ensino fundamental e médio há 30 anos. Atualmente oriento estudantes com perfil de altas habilidades/superdotação aqui no DF. Profissionalmente oriento-os através de projetos educativos utilizando-me de ferramentas pedagógicas publicadas por especialistas de áreas afins.

Experiência Mística:

Ainda criança tinha visões de naves enormes, que acreditavam ser tratores celestiais. Depois, adolescente, conheci a obra de nosso saudoso mestre iogue Hermógenes e comecei a praticar os princípios básicos da Yoga para tentar minimizar minhas crises de asma brônquica. Tive alguns transes que felizmente (ou infelizmente) não progrediram. Busquei informações junto ao corpo de cleros de minha paróquia e fui orientado para me contactar com a Clinica MENSSANA do Frei Albino Aresi (situada à SuperQuadra 915 Norte), assim que chegasse em Brasília (1973). Infelizmente, não pude fazer isso de imediato. Só fui tentar contactá-la por volta de 1974/75 mas não consegui ser atendido pelo pessoal da MENSSANA.

Por volta de 1979-1980, tentei ingressar no Grupo de Pesquisa Ufológica do saudoso Gen. Uchoa. Juntei-me a alguns colegas de faculdade e criamos um Grupo de Estudos. Quando o apresentei aos assessores do General a nossa base de pesquisa, recebemos um enorme NÃO. Sentimos então que ainda não era nossa hora. E cada um seguiu seu caminho.

Em 1985, procurei então ingressar na AMORC-Antiga e Mística Ordem Rosa Cruz (da qual o General fazia parte). Lá aprendi um pouco mais o que me ajudou em outros aspectos. Atualmente estou inativo. Mas pretendo retornar brevemente!

Desde então, tive contatos com algumas obras mediúnicas, do saudoso Chico Xavier e outros significantes instrumentos psicográficos de diversos seres de luz.

Através de meu ex-colega do IBAMA, Raul Mariani, tive conhecimento da Ufologia Espírita. E até tive uma experiência ultramarcante em uma sessão realizada numa residência sediada no Lago Norte, em Brasília.

Depois, entre 1996 a 2003, morei em uma casa em Sobradinho, onde a sós, via sempre espíritos (supostamente perdidos) se locomovendo prá lá e prá cá, mas não me comunicava com eles. Também, não me assustavam.

No final de 2011, através de um grande amigo, entrei em contato com a obra AGENDA PLEIADIANA, do veículo Barbara Clow. Fiquei fascinado pela abordagem mas também um pouco assustado ao saber das influências dos seres reptilianos em nossas vidas. Apesar de nunca ter tido muito medo de cobras (ou qualquer outro tipo de réptil), pois nunca fui ameaçado, sinto uma extrema repugnância por elas.

Depois de conhecer o Livro de Urântia passei a entender o porquê disso. Entretanto, não acho que essas influências genéticas tão distantes possam fazer tanta diferença em nós. São bem reveladores os ensinamentos dessa deusa pleiadiana Satya e do Grande Rei Reptiliano de Vênus.

Atualmente, com meu foco voltado para as futuras ações sociais do CEPASE, estou viabilizando a concretização desse antigo ideal cristão.

Anúncios
  1. Realidade e fantasia são os maiores desafios humanos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: