RAÇAS ESTELARES NA TERRA

De uma forma sucinta, vamos apresentar abaixo uma breve lista, a partir de uma pesquisa realizada por Rodrigo Romo, onde mostra as principais raças que, por um motivo ou outro (benéficos e maléficos), se estabeleceram em nosso planeta. Vejamos:

01 – ADÂMICA: originários das estrelas Sírius, Acturus, Vênus, Canopeanos, Zeta-Radon;

02 – ANDRÔMEDAS:

03 – ARIANOS:

04 – ASTURIANOS:

05 – AZUIS:

06 – CENTAURIANOS:

07 – DRACONIANOS: originários da constelação de Dragão  ;

08 – GREYS(ou cinzentos): oriundos da estrela SIRIUS:     ;

09 – LIRIANOS (VEGA):

10 – ORIONS:

11 – PLEIADIANOS: originários da constelação de URSA MAIOR (agrupamento de PLEIADES) ;

12 – REPTILIANOS (ou REPTÓIDES):

13 – SIRIANOS:

Já o LIVRO DE URÂNTIA revela-nos que, na verdade, o nosso planeta só recebeu seis raças evolucionárias (LU, Parte II, Documento 49, Seção 4), a saber:

“4. As Criaturas Volitivas Evolucionárias

(564.3) 49:4.1 Há grandes diferenças entre os mortais dos diversos mundos, inclusive entre os que pertencem aos mesmos tipos intelectuais e físicos, mas todos os mortais que possuem a dignidade da vontade são animais eretos, bípedes.

(564.4) 49:4.2 Há seis raças evolucionárias básicas: três primárias — a vermelha, a amarela e a azul; e três secundárias — a laranja, a verde e a índigo. A maioria dos mundos habitados tem todas essas raças; todavia, muitos dos planetas de raças de três cérebros abrigam apenas os três tipos primários. Alguns sistemas locais também têm apenas essas três raças.”

Ainda no Documento 51, Seção 4, volta a nos revelar que:

“(584.5) 51:4.3 Nos mundos que possuem todas as seis raças evolucionárias, os povos superiores são os da primeira, da terceira e da quinta raças — a vermelha, a amarela e a azul. As raças evolucionárias, assim, alternam-se em capacidade de crescimento intelectual e desenvolvimento espiritual; a segunda, a quarta e a sexta raças sendo ligeiramente menos dotadas. Essas raças secundárias são as dos povos que acabam ausentes em certos mundos; são as raças que foram exterminadas em muitos outros. É um infortúnio que, em Urântia, tenhais perdido, em grande escala, os homens azuis superiores, excetuando no que eles perduram na vossa miscigenada “raça branca”. A perda das vossas linhagens alaranjadas e verdes não é tão preocupante.

(584.6) 51:4.4 A evolução de seis — ou de três — raças coloridas, ainda que possa parecer uma deterioração dos dons originais do homem vermelho, proporciona algumas variações bastante desejáveis nos tipos mortais, e dá expressão a diversos potenciais humanos que, de outro modo, seriam inalcançáveis. Essas modificações se fazem benéficas ao progresso da humanidade, como um todo, desde que sejam posteriormente elevadas pela importação da raça Adâmica ou violeta. Em Urântia, esse plano usual de miscigenação não foi levado até onde devia; e tal fracasso em executar o plano de evolução da raça torna impossível para vós compreenderdes, apenas observando os remanescentes dessas raças primitivas no vosso mundo, o suficiente sobre o status alcançado por esses povos em um planeta habitado normal.”

Esse fracaso a que se refere o LU foi a desobediência cometida por Adão e Eva após serem “aconselhados” por Caligástia, nosso ex-Príncipe Planetário, a “acelerar o processo de evolução das raças. ”

E ressalta ainda que houveram algumas experiências de se implantar todas elas em épocas longínquas, mas apenas as raças vermelha e amarela tiveram sucesso para os planos divinos. As demais enfrentaram-se ou mesclaram-se e acabaram se desaparecendo completamente.

E à citação desses supostos “povos em um planeta habitado normal” refere-se a experiências com sucesso levadas à cabo em um dos planetas que fazem parte de nosso sistema, cuja capital é JERUSEM.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: