2) FESTA CÓSMICA

Apresentaremos, a partir de agora, mês-a-mês, uma síntese dos assuntos abordados em cada capítulo do Livro AGENDA PLEIADIANA. Quem desejar conhecer os detalhes contidos nesta obra é só adquiri-la através dos principais sites de venda, como o Amazon, Submarino, Buscapé, etc.

1.1 – Introdução (Março-2012)
A história dos povos ameríndios (principalmente os Maias) cita supostos deuses que viveram entre eles e que os ensinaram a utilizar tecnologias avançadas para aquela época (séc. VI a séc. XIV d.C).
O veículo Barbara Clow narra em suas obras que só entendeu o Calendário Maia depois que manteve contatos com Satya, a  guardiã da Biblioteca de Alcione (estrela central do aglomerado das Plêiades).  E com a qual, desde 1992, vem estreitos laços espirituais, objetivando tornar-se a principal mensageira dos ensinamentos do povo pleiadiano.
Satya nos chama atenção para a supervalorização que atribuímos a algumas tecnologias e que no, entanto, deveríamos estar mais focados em desenvolver nossos canais de comunicação com eles e com os povos sirianos. Destaca a forma negativa do uso excessivo que damos ao microondas e a luz artificial e ao modo errado que utilizamos a televisão e o computador. Aborda também a influência sinistra dos membros do Time de Administradores do Mundo (doravante denominado de TAM), composto por supergrupos de personalidades de nosso planeta, entre eles: instituíções místicas como aquela chefiada principalmente pelos ex-presidentes norte-americanos da família BUSH, o Vaticano, entre outras.

1.2 A FESTA CÓSMICA (Abril-2012)
Que festa é essa? Simplesmente é a entrada de nosso sistema solar no Cinturão de Fótons depois de 26 mil anos. Antes, estávamos na escuridão. A partir de 1998, com a entrada nesse cinturão começamos a receber uma grande quantidade de energia e caso não estejamos preparados para absorvê-la fatalmente sucumbiremos. Só os convidados (que estarão com a senha para essa preparação) serão admitidos. Nos próximos dois mil anos acontecerá a grande e verdadeira iniciação do ser buscador  dos ensinamentos cósmicos.
Ela também relata a história das relações dos terráqueos com o povo siriano, iniciada no Antigo Egito mas que depois foi retomada pelos Anunákis (gestores espirituais do TAM). Destaca a Agenda Pleiadiana, onde as relações dos seres humanos com os sirianos e pleiadianos serão intensificados ainda mais fazendo com que aprendamos a dominar os modelos astrológicos de modo a compreendermos nosso próprio tempo e lugar na Galáxia. Mais detalhes? Aguarde!

Anexos A – O SISTEMA ESTELAR DE SIRIUS (Março-2012)
O sistema estelar de Sirius é curioso. Até alguns anos atrás, os cientistas não sabiam que duas estrelas a circundavam: Sirius-B e Sirius-C. Entretanto, bem antes de serem descobertas (por volta de…), uma tribo africana, os Dógons, conheciam com detalhes todo o seu sistema estelar e afirmam até hoje que o sistema estelar Sirius-B era a origem deles. E que haviam mais dois planetas no nosso Sistema Solar, Nibiru e Quíron, que também pertenciam ao Sistema estelar Siriano. Os Anunákis, raça de seres da Constelação de Órion (que habitam Nibiru), por terem vida longa, descobriram que precisavam de novo material genético. Os Sirianos-B, que controlam as ações dos Anunákis, resolveram então permitir que eles fizessem essas visitas temporárias a Terra. Como àquela época só tinham permissão para entrada em nosso planeta há cada 3.600 anos, começaram a visitar a Terra, por volta dos anos 3.800 a.C.-3.400 a.C., quando fundam então a civilização suméria. E quando tinham que retornar deixavam seus representantes como forma de manter o dominio mental sobre a espécie humana. Aparentemente, uma “estória muito louca” que a princípio, foi ridicularizada pelos meios científicos. (continua…)

Anexos B – A HORA DE ENTRADA NO CINTURÃO DE FÓTONS (Abril-2012)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: