Sobre o LU

OBJETIVO: CAMINHO DO MEIO

Não pretendemos polarizar os estudos e análises realizadas em nosso Grupo, como sendo contra a Igreja Católica Apostólica Romana-ICAR (ou qualquer seita religiosa). A maioria de nossos membros tem formação religiosa baseada na seita romana ou evangélica e mesmo com as evidentes informações repletas de bom senso fornecidas no LU, pretendemos observar que alguns fatos bíblicos nos chegaram truncados e nosso objetivo principal é fazermos as devidas considerações a respeito desses fatos repassadas por nossos pais, avós e professores. Em princípio, todos nossos leitores ou membros tem o direito de opinar livremente sua visão sobre qualquer assunto aqui abordado, desde que o faça de forma respeitosa.

Simplesmente, não podemos fechar os olhos e acreditar piamente naquilo que nos foram passados por nossos familiares, líderes religiosos ou até mesmo, nossos professores, mesmo sabendo que eles não tinham segundas intenções.

Pessoalmente, até ficaria bastante feliz se por acaso algum irmão cristao praticante (ou quiçá, um ministro religioso) participasse de nossos encontros para que pudéssemos compartilhar nossas diferentes visões sobre um determinado fato bíblico.

Enfim, se somos todos filhos divinos não pensaria jamais em ofender um de meus irmãos.

Para que isso aconteça, redijam seus ensaios sobre os temas que achares contraditórios com seus princípios religiosos e nos envie para que possamos compartilhá-lo com nossos membros e ilustre visitantes. Eles, oportunamente (prazo não superior a 60 dias), serão publicados aqui mesmo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: