Exilados de Capela

Tema controverso devido a algumas teorias de origens extraterrestres. Mas, se olharmos sob o ponto de vista religioso, torna-se interessante. Vejamos então!
A primeira vez que surgiu este título foi em 1949 um dos livros de Edgard Armond, pela Editora Aliança. Ele sustentava que por volta de 4.000 a.C. migraram para nosso planeta uma turba de espíritos que não conseguiram se desenvolver adequadamente em seus planetas de origem, pertencentes ao sistema estelar de Capela.
Essa estrela faz parte da Constelação de Auriga – ou Cocheiro, situada entre as constelações de Touros e Gêmeos e limitada pelas constelações da Girafa, Perseu e Lince no Hemisfério Norte em direção a estrela Polaris), dista 42 anos-luz de nós. e é a sexta mais brilhante de nosso céu. Também, segundo os astrônomos, ela faz parte de um sistema múltiplo de estrelas (9 no total), dividido principalmente em 2 grupos de binárias.
Entretanto, há controvérsias sobre essa estória pois há quem afirme que esses espíritos não são de lá e sim de outras estrelas (Sirius, Arcturus, entre outras).

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: